Homem acusado de tentar raptar criança na Grande Natal diz que estava em surto: “Estou longe de ser sequestrador”

 

O homem acusado de tentar sequestrar uma criança na porta de um condomínio na Coophab, em Nova Parnamirim, na Grande Natal, afirmou nesta quinta-feira (23) que não é sequestrador.

Em entrevista à TV Ponta Negra na 18ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi prestar depoimento, Jack Stone dos Santos, de 38 anos, disse que sofre de depressão, ansiedade e síndrome do pânico e que estava em surto quando foi filmado tirando a criança dos braços do pai.

O homem não foi preso por ausência de flagrante.

“Eu venho sofrendo há algum tempo de depressão, ansiedade e síndrome do pânico. Ao chegar em casa, eu achei que estava sendo perseguido, que estavam tentando me matar. Saí do meu apartamento e fui até a portaria pedir ajuda. Achava que estavam me perseguindo e tentando me matar. Quando eu cheguei fora do condomínio, nesse surto, acabei segurando a criança como forma de me defender. Mas eu estou longe de ser um sequestrador. Sou pai de família. Peço desculpas aos pais pelo transtorno que causei a todos. Jamais imaginei que acontecesse isso comigo”, afirmou Jack Stone.

O homem negou, também, que tenha consumido bebida alcoólica naquele dia. Ele afirma que não tem histórico de crime e que também tem filhos. “Não foi intenção prejudicar ninguém, nem criança nem qualquer pessoa que seja. Eu basicamente não ingeri bebida alcoólica”, destacou.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo x Nova Iguaçu em Natal: venda de ingressos é iniciada

Sorteio da fase de grupos da Copa do Nordeste será nesta terça-feira

Preto Aquino avalia cenário da direita e questiona estratégia de Rogério Marinho para 2026