Landim 'banca' Vítor Pereira no Flamengo e dá carta branca para mudanças: 'O que ele pensa tem lógica'
“Sim”. Esta é a resposta de Rodolfo Landim sobre Vítor Pereira seguir respaldado para liderar o Flamengo, mesmo após acumular o seu terceiro insucesso no ainda curto período à frente do Rubro-Negro com a queda nos pênaltis e o vice na CONMEBOL Recopa, em casa, para o Independiente Del Valle.
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu blog no portal UOL, o presidente do clube afirmou que o português não corre risco de demissão, e terá suporte do departamento de futebol para promover as mudanças que entender necessárias na equipe.
“Tenho acompanhado o trabalho dele. O que ele pensa e faz tem lógica e fundamento”, disse Landim, garantindo que tem visto evolução em campo com trabalho de Vítor Pereira.
“Aos poucos, estamos acertando. Vi um time em campo que evoluiu muito em diversos aspectos. Tenho mais que esperança, quase a convicção, de que em muito breve estaremos colhendo frutos desse trabalho. É nisso que eu acredito”.
O insucesso na disputa da CONMEBOL Recopa foi o terceiro trauma rubro-negro apenas neste início de temporada sob o comando de Vítor Pereira. Antes aconteceram a derrota para o Palmeiras na Supercopa do Brasil e o revés para o Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
“Tenho a certeza de que todos os jogadores sabem do quanto confiamos no trabalho do Vitor. O foco agora é o Carioca, preparação importante para os dois campeonatos nacionais e o internacional”.
Comentários
Postar um comentário