HISTÓRICO! TORCIDA ABRAÇA PROJETO E AMÉRICA ATINGE MARCA DE 10 MIL SÓCIOS TORCEDORES

Novo programa de sócio do Mecão, idealizado pela SAF, vai além do acesso a jogos e permite experiências exclusivas e participação em rede de benefícios 2024 ainda está apenas no início, mas o América Futebol Clube já alcançou uma marca histórica. O Orgulho do RN bateu a marca de 10 mil sócios torcedores ainda no início do segundo mês do ano, algo inédito na trajetória centenária do clube. Um programa de sócios, feito pelos sócios. A guinada no número teve início após a chegada da SAF ao Alvirrubro, com a implantação de um novo modelo de gestão do programa, que teve como marco inicial a participação de 20 sócios, que nunca abandonaram o clube, foram escolhidos e deram sugestões importantes, ajudando na construção do novo modelo. Completamente repaginado, ganhou um novo nome - SÓCIO MECÃO - e um novo gás com estratégias de marketing e comunicação mais assertivas e voltadas para a aproximação do torcedor com o clube do coração. "Aproveitamos os últimos meses de 2023 para fazer um diagnóstico do programa, estudar nossa base, e incrementá-lo acompanhando o que tem sido feito no mercado e com sugestões dos nossos sócios. Afinal, o programa é feito para eles. A ideia é que o Sócio Mecão seja um programa de relacionamento e sempre em mudanças, a partir do feedback dos nossos torcedores" - analisa o coordenador do Sócio Mecão, Jardel Rocha. Os novos planos oferecem experiências exclusivas aos sócios, que vão desde acompanhar e conhecer um pouco da rotina dos bastidores em dia de jogo a participação em ações e eventos, até descontos em produtos na loja oficial do Mecão. Entre as modalidades - são 6 no total - destaca-se o Gente Americana, que é 100 por cento gratuito e garante ao torcedor desconto de 50 por cento no valor do ingresso. Além do acesso garantido ou desconto no ingressos em jogos com o América como mandante, a SAF pensou o projeto para ir além do convencional. Agora, o Sócio Mecão garante ainda a participação em um clube de benefícios, com mais de 600 mil itens, de cerca de 15 segmentos diferentes (farmácias, cinemas, restaurantes e lanchonetes, lojas de departamentos, universidades e muito mais), com descontos de até 90 por cento. "O nosso principal intuito foi reaproximar o clube e a torcida. Buscamos entender com os torcedores as principais necessidades e, a partir disso, pudemos redefinir um programa que é benéfico para a torcida e a instituição, além de proporcionar experiências e vantagens que tornem o programa um legado para a história do América" - explica Bruno Dias, Diretor de Marketing da SAF do América. Em 50 dias de lançamento, o Sócio Mecão faturou mais de R$ 800 mil apenas em assinaturas, sem incluir a venda de ingressos para os sócios dos planos "Branco" e "Gente Americana". E a meta da SAF é ultrapassar os R$ 2,2 milhões faturados ao longo de 2023 e aumentar ainda mais o número de sócios, levando ainda mais torcedores ao estádio e a experiências únicas com o América.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preto Aquino é o primeiro em Pesquisa para Vereador em Natal

Paulinho Freire tem 56,6% e Natália Bonavides, 36,5%, no segundo turno em Natal, diz Futura

ESTADUAL SUB-15 Monamy bate o ABC e avança para a semifinal